Política de Compras
O presente documento regula as Condições de Utilização do website www.unique.pt e Politica de Compras em Voucher Online disponibilizados por Unique Hair & Body Clinic. A utilização deste website está ainda sujeita à aceitação das condições de POLITICA DE PRIVACIDADE e POLÍTICA DE COMPRAS, assim como à Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais, devendo o utilizador reler os respectivos termos em cada nova utilização, a fim de verificar se concorda com a mesma. Caso não concorde com todas as condições e políticas definidas, não deve utilizar este website. Estas condições podem sofrer modificações a qualquer momento, pelo que é da sua responsabilidade lê-las periodicamente.
A venda de serviços, produtos ou mercadorias por meio deste website realiza-se sob o nome úNIQUE HAIR & BODY CLINIC, pela empresa Celere Proposta Lda, pessoa colectiva número 510453163, com sede na Av. Dom Carlos I, 124G – 1200-651 – Lisboa. A encomenda de produtos/serviços deve ser feita por utilizadores de maioridade, ou seja, com idade igual ou superior a 18 anos, pelo que indivíduos com idade inferior a 18 anos, terão de ter a autorização dos seus representantes.
Disponibilidade de Serviços e Produtos
Os artigos de serviços oferecidos neste website estão disponíveis para serem utilizados no nosso espaço em Portugal Continental, sito na Av Dom Carlos I, 124G – 1200-651 Lisboa. Caso algum produto não esteja disponível no prazo de entrega definido, após ter realizado a sua encomenda, será contactado por correio electrónico ou através de telefone por um dos nossos operadores. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda, com o respectivo reembolso.
Recusa a Processar um pedido de Serviço
Reservamo-nos ao direito de retirar quaisquer produtos/serviços deste website a qualquer momento, ou modificar qualquer material ou conteúdo do mesmo. Embora façamos sempre todos os possíveis para processar todos os pedidos, poderão haver circunstâncias excepcionais que nos forcem a recusar o processamento de um pedido, após o envio da confirmação do mesmo, e reservamo-nos ao direito de fazê-lo a qualquer momento. Não nos responsabilizamos por eventuais retiradas de quaisquer produtos deste website ou modificações de qualquer material ou conteúdo, por nossa parte ou por parte de terceiros, ou pelo não processamento de uma ordem, mesmo que já tenhamos enviado a Confirmação do Pedido. Sempre que isso aconteça a sua encomenda será cancelada com o respectivo reembolso.
Regras Compra e Preços
Uma vez seleccionados todos os serviços que deseja comprar, os mesmos serão adicionados ao “carrinho de compras”à e o passo seguinte será processar o pedido e efectuar o pagamento. Para este fim deve seguir os passos do processo de compra, preenchendo ou verificando a informação solicitada em cada passo. Além disso, ao longo do processo de compra, antes do pagamento, pode alterar os pormenores do seu pedido. O preço e descrição dos produtos/serviços definidos e disponibilizado pelo Unique Hair & Body Clinic no website, respeitam os critérios das marcas detentoras dos mesmos. Embora façamos todos os esforços possíveis para garantir que os preços e descrições divulgados no website estão correctos, poderão existir erros pontuais no carregamento informático dessa informação. Se descobrirmos um erro em qualquer um dos produtos/serviços, informá-lo-emos assim que possível e dar-lhe-emos a opção de confirmação do seu pedido, com o preço correto, ou a opção de cancelamento. Caso não seja possível entrar em contacto, consideraremos o pedido como cancelado e todas as quantias pagas ser-lhe-ão reembolsadas totalmente. Sublinhamos que não somos obrigados a fornecer qualquer produto com um preço incorrecto mais baixo (mesmo quando já tenhamos enviado a confirmação da entrega), no caso de algum erro no preço ser evidente e inequívoco e poder ter sido razoavelmente reconhecido por si como preço incorrecto. Todos os preços de produtos e serviços no website incluem IVA à taxa legal em vigor de 23%. Salvaguardamos ainda, que os preços podem mudar a qualquer momento. No entanto, as mudanças de preços não devem afectar os pedidos de encomenda já efectuados.
Pagamento e Segurança
Para efeitos de pagamento, disponibilizamos as seguintes modos de pagamento: – Referência Multibanco; – Cartões Visa; – Cartões Master Card.; -MBway; -Transferência Bancária. Todas as transacções de compras decorrem num quadro restrito de confidencialidade e de codificação graças ao protocolo SSL (ou seja, os seus dados bancários não circulam na internet e nunca chegam ao nosso site www.unique.pt/home). Quando efectua um pagamento por cartão, a transacção efectua-se entre si e a Hipay professional, reconhecida pela sua fiabilidade no que respeita as transacções por internet. Verificação dos dados bancários: Quando uma encomenda é validada, a Hipay verifica a validade e o número do cartão, assegurando que estes se encontram válidos e não existem oposições. Desta forma encontrase duplamente protegido contra os abusos ou fraudes! O site Unique www.unique.pt utiliza igualmente um programa chamado « 3D Secure », o qual tem por objectivo lutar contra a fraude. No momento do pagamento online, você poderá ser convidado a identificar-se antes de finalizar a transacção (através de um direccionamento ao site do seu banco, da recepção de uma SMS ou de perguntas pessoais: data de nascimento, código postal, entre outros.) Confidencialidade: Em todas as zonas seguras nas quais a morada URL de www.unique.pt comece por https:// (na qual o « s » significa seguro), as informações são codificadas e protegidas antes de serem transferidas via internet. Para minimizar o risco de acesso não-autorizado, os dados do seu cartão de crédito serão encriptados. Uma vez que recebermos o seu pedido, a HiPay fará uma verificação imediata no seu cartão para garantir que há fundos suficientes para completar a transacção. A cobrança no seu cartão será efectuada logo que submeter o seu pedido. Os cartões de crédito estão sujeitos a verificação e autorização pela entidade emissora do cartão, mas se a entidade não autorizar o pagamento, a sua encomenda não será satisfeita.
Utilização dos Vouchers & Condições de marcação
Os prazos de utilização do Voucher de Serviço adquirido pode ser utilizado 48hs após a sua compra, por marcação via email:
info@unique.pt ou pelo telefone:
21 453 2770 ou na nossa
Agenda online. Sendo que sempre deverá consultar a disponibilidade de agenda. A sua encomenda será satisfeita por defeito, nos prazos estabelecidos, caso contrário entraremos em contacto via correio electrónico ou por telefone.
Contudo, é de salientar que os vouchers de Serviços adquiridos tem um prazo de 90 dias para serem utilizados no nosso espaço.
Relativamente aos custos de entrega, estes não se encontram reflectidos no preço do produto, sendo adicionados à sua encomenda, quando aplicável.
Condições de Devolução e Trocas
Como utilizador do nosso website, no caso de ter efectuado uma compra online, pode exercer o direito de devolução ou troca do serviço/produto sem que lhe seja exigida qualquer indeminização, no prazo de 30 dias a contar da data de compra, desde que apresente o documento original Factura/Recibo e o produto esteja inviolado e nas devidas condições de utilização, ou seja, como novo. Para exercer este direito deve notificar ao Unique Hair & Body Clinic, através de correio electrónico:
info@unique.pt ou contacto telefónico para o nº
21 453 2770, e informar-nos da sua decisão para que possamos proceder de acordo com as regras de devolução. O prazo de devolução expira 30 dias após a aquisição ou utilização do serviço. Nos casos de Pedido de DEVOLUÇÃO DE VOUCHERS DE SERVIÇOS, no prazo de 30 dias após a compra do Voucher, ser-lhe-á devolvido o valor correspondente ao valor pago na factura/recibo pelo mesmo. Os custos operacionais serão sempre suportados pelo cliente. Em caso de TROCA DE VOUCHERS, será feita a respectiva transacção e acerto de valor de compra, sendo os custos inerentes à mesma troca no que respeita aos custos operacionais. Para proceder à devolução ou troca dos VOUCHERS DE SERVIÇOS deve contactar-nos através do telefone ou email. O método de reembolso do valor a devolver, será sempre efectuado por transferência bancária, mediante o fornecimento ao Unique Hair & Body Clinic dos dados bancários do cliente, nomeadamente: Nome, entidade bancária e IBAN, sendo o reembolso feito para a conta bancária indicada.
Limitação da Responsabilidade
Ao utilizar este website ou realizar encomendas através do mesmo, reconhece que o Unique Hair & Body Clinic não patrocina nenhum dos website para os quais haja links, nem nenhum website que tenha link para o seu website, e que o Unique não é responsável pelo conteúdo desses website.
Reconhece e concorda que:
I. A Internet é uma rede mundial de computadores e que qualquer informação enviada ou transmitida por si será necessariamente encaminhada por computadores de terceiros;
II. UNIQUE não é responsável por falhas na segurança das comunicações e não assume qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
III. Não será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o nosso website, por falhas de segurança;
IV. Reconhece que o acesso e utilização do nosso website poderão sofrer interrupções e que a informação do website pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações e que o acesso pode ser impossível em certos momentos. O Unique não é responsável por quaisquer danos causados ou prejuízos resultantes o seu acesso pela utilização do website ou incapacidade de acesso ao mesmo;
V. A encomenda dos Serviços deve ser feita por utilizadores de maioridade, ou seja, com idade igual ou superior a 18 anos, pelo que indivíduos com idade inferior a 18 anos, terão de ter a autorização dos seus representantes;
VI. Nos termos máximos permitidos por lei, o Unique Hair & Body Clinic exclui qualquer responsabilidade, directa ou indirecta, pela utilização do website.
Eventos de Força Maior
I. O Unique Hair & Body Clinic não se responsabiliza por prejuízos ou danos, incumprimentos ou atrasos no cumprimento de quaisquer das obrigações que assumimos, quando causado por eventos que se encontram além do nosso controlo incluindo entre outros:
II. Greve, greve patronal ou outras formas de protesto;
III. Agitação civil, revolta, invasão, ataque terrorista ou ameaça terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para guerra;
IV. Incêndio, explosão, tempestade, enchente, terremoto, desabamento, epidemia ou qualquer outro desastre natural;
V. Impossibilidade de usar trens, barcos, aeronaves, transporte motorizado ou outros meios de transporte, público ou privado;
VI. Impossibilidade de usar sistemas de telecomunicações públicos ou privados;
VII. Decisões, decretos, leis, regulamentos ou restrições de qualquer governo ou autoridade pública;
VIII. Greve, falha ou acidente em transporte marítimo ou fluvial, transporte postal ou em qualquer tipo de transporte.
Resolição Alternativas de Litígios
Nos termos da Lei 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Tel: +351 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt